Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
AGEMS - Agencia Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul
Governo de MS
  • Início
  • Sobre a Agems
    • A Agência
    • Missão, Visão e Valores
    • Diretoria-Executiva
    • Organograma
    • Estrutura Organizacional – Contatar os setores
    • Legislação Institucional
    • Agenda Regulatória
    • Código de Ética
    • Relações Institucionais
  • OUVIDORIA
  • Artigos
  • Gestão de Pessoas
  • FALE CONOSCO
    • FORMULARIO DE CONTATO
    • PERGUNTAS FREQUENTES
  • Carta de Serviços
‹ Voltar

Acesse o novo canal da Ouvidoria da Agepan para reclamações, denúncias, sugestões, informações

  • 26 mar 2018
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

O novo canal de recebimento de solicitações dos usuários na Agepan já está em funcionamento. É o e-Ouvidoria, um sistema eletrônico de registro, tratamento e resposta aos pedidos de informação, reclamações, denúncias e sugestões que melhora a qualidade do atendimento a quem utiliza os serviços públicos que a agência fiscaliza.

Para utilizar o sistema, basta acessar o endereço eletrônico http://ouvidoria.agepan.ms.gov.br/. No primeiro acesso, o usuário faz um cadastro e recebe um login e uma senha, que serão utilizados toda vez que quiser consultar o andamento da solicitação ou fazer um novo pedido.

O novo sistema torna mais rápidos os registros e os trâmites para solução das reclamações, porque a comunicação de ida e volta entre o usuário, a Agepan e o prestador de serviço é toda feita via sistema, com menos telefonemas e e-mails.

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

agência estadual de regulação de serviços públicos de ms

Av. Afonso Pena 3026
Centro - Campo Grande | MS
CEP: 79002-075

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital