AGEMS dobra a meta e arrecada 6,5 mil peças e cobertores na campanha do agasalho

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 22, 2023 as 16:14 | Voltar

No dia Nacional do Abraço, a Agência de Regulação do Mato Grosso do Sul, comemorou, nesta segunda-feira (22), mais uma campanha de sucesso em prol da sociedade. A AGEMS foi além e superou as expectativas na arrecadação da campanha do agasalho “Seu Abraço Aquece”. A ação é uma iniciativa do Governo do Estado e teve a participação de servidores, instituições, população e empresas parceiras.

A Agência Reguladora arrecadou 6.545 mil peças nesse ano, o dobro arrecadado em 2022. Estão entre as doações, cobertores, agasalhos, roupas e sapatos que vão beneficiar milhares de famílias em situação de vulnerabilidade durante o período do frio.

“Superamos a meta e arrecadamos o dobro de peças em relação ao ano passado. Aqui na AGEMS nós levamos a sério a ajuda ao próximo, porque entendemos que todo dia é dia de doar, todo dia é dia de ajudar alguém.

Quero parabenizar a primeira-dama Mônica Riedel pelo norte do Abraço Aquece que é o que vamos levar as pessoas, porque o abraço é tudo que há de bom”, pontua o diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis.

A primeira-dama, destacou a importância da campanha que não vai só distribuir agasalhos, mas muitos abraços as famílias sul-mato-grossenses.

“As pessoas realmente pegaram o espírito da campanha, doaram bastante, aqui na AGEMS a gente teve uma doação bastante expressiva, eu tenho visitado outras secretarias também, então estamos tendo muitos abraços em forma de doação e com isso vamos atingir o nosso objetivo que é ajudar quem mais precisa”, afirma Mônica.

Multiplicadores de abraço e solidariedade
Representando a diretoria técnica da AGEMS, a diretora de Inovação e Relações institucionais, Rejane Monteiro, ressaltou o papel da autarquia com o trabalho social e como essa campanha foi um sucesso entre os servidores.
“A AGEMS vai muito além do trabalho técnico, ela também atua no social, pensando sempre no bem-estar da população. A AGEMS trabalha com esse pilar e nossa arrecadação aqui foi um sucesso. Tivemos servidores empenhados em entregar o melhor, inclusive, tivemos uma servidora que mais doou peças de roupas, doou um total de 400 peças”, explica Rejane.

A servidora Anahi BIgarella, escolhida como multiplicadora da ação, explicou que a campanha foi uma vitória e muitas pessoas se dispuseram em ajudar.

“Foi um trabalho intenso, mas valeu a pena cada momento, cada doação que recebemos foi muito relevante. Todos os servidores se esforçaram muito nessa campanha e tenho certeza que não arrecadamos apenas agasalhos, mas com certeza muitos abraços e muito carinho com o próximo”, afirma a servidora.

Parceiros
Além de todos os servidores da Autarquia que não mediram esforços para ajudar o próximo, a Agência recebeu doações de empresas, instituições e amigos parceiros da AGEMS.

Contribuíram para o sucesso da arrecadação, as empresas e instituições: Nexxo Comunicação visual, Leonardo Avelino, Maysa Saad, Rental, Ramal Propaganda, MV comunicações, Majah, Borogodó, Energisa, MS Ambiental, Inobra Tecnologia, 067 Wash, Caixa Economica Federal, Feserp, Labclin, Trackland.

Empresa de transportes também doaram, são elas: Andorinha, Expresso Maringá, Festur, Cruzeiro do Sul, Guerino Seiscento e Viatur.

 

Fotos: Cleidiomar Barbosa 

Publicado por: Bruna Aquino

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.