AGEMS realiza homenagem especial para as servidoras no Dia Internacional da Mulher

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 8, 2022 as 17:08 | Voltar

Com rosas, cartões e um café da manhã, as 70 servidoras que também fazem a AGEMS, Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, foram surpreendidas nesta manhã (8), no Dia Internacional da Mulher, com uma homenagem muito especial. 

Na abertura das comemorações e representando todas as servidoras, a Head de Relações Institucionais e Chefe do Gabinete de Direção da AGEMS, Rejane Monteiro, parabenizou todas as mulheres. 

“As mulheres são peças fundamentais e nossas servidoras são quem

fazem parte desse novo momento da Agência que queremos entregar, a melhor Agência do Brasil. Deixo aqui minha admiração por todas as Mulheres nesse dia especial”, parabeniza Rejane. 

Na ocasião, as servidoras Nilda Ferreira, Caroline Tomanquevez, Aline Melo e a Diretora de Saneamento Iara Marchioretto foram homenageadas pelas suas histórias de força e determinação.

O diretor-presidente da Agência Reguladora, Carlos Alberto de Assis, enalteceu o papel da mulher e a importância das servidoras dentro da Agência de Regulação. 

“São elas que tem a criatividade, são fiéis, realmente vestem a camisa. Os meus parabéns são para as nossas servidoras pelo carinho, a garra e a determinação de cada uma na construção e no desenvolvimento da nossa AGEMS. Feliz dia das Mulheres”, destaca Assis. 

O Assessor Militar, Coronel PM Valdir Acosta homenageou as mulheres durante a comemoração. 

“Quero parabenizar a todas, muita saúde, prosperidade e que vocês continuem abrilhantando a vida de todos, parabéns mulheres pelo seu dia”, afirma. 

A homenagem foi encerrada com a apresentação ao vivo do Capelão Irving Ferreira que cantou músicas regionais sul-mato-grossenses. 

Fotos: Cleidiomar Barbosa 

Publicado por: Bruna Aquino

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.