Agepan e MSGás discutem sistema de atendimento a usuários da distribuidora

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 20, 2016 as 13:19 | Voltar

Campo Grande (MS) – Em visita à sede da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS), representantes da Diretoria e Câmara Técnica de Gás e  da Ouvidoria da Agepan conheceram o sistema disponibilizado pela empresa para atendimento aos usuários.

A distribuição de gás canalizado em Mato Grosso do Sul é um dos serviços regulados e fiscalizados pela agência e, na execução dessas atividades, está a garantia de que a concessionária esteja disponibilizando estrutura de atendimento adequada às necessidades de seu mercado, acessível para que os seus usuários apresentem suas solicitações, consultas, reclamações e o pagamento da fatura.

A equipe da Agepan, formada pelo diretor da área de Área de Gás e Energia, Valter Almeida da Silva, o coordenador da Câmara Técnica de Gás, Edson Delgado, e a ouvidora, Cristiane Ferreira, foi recebida pelo diretor-presidente da companhia de gás, Rudel Trindade Junior, e por outros diretores e técnicos. Durante a reunião, os representantes da agência reguladora conheceram o funcionamento de todo o trâmite adotado pela distribuidora para receber, encaminhar e solucionar as demandas dos consumidores.

“Como setor que está aberto a receber reclamação do usuário sobre a prestação dos serviços públicos delegados, é importante conhecermos bem os canais disponibilizados pelos prestadores para atendimento ao público. Além disso, queremos fortalecer a interação da Ouvidoria com a empresa para tornar ágil a busca de solução de eventuais solicitações que a Agepan receber”, disse a ouvidora Cristiane Ferreira