Agepan publica aviso de consulta pública sobre revisão da tarifa do gás canalizado

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 24, 2019 as 13:07 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) abriu Consulta Pública destinada a receber sugestões, comentários e contribuições sobre o processo referente à Revisão Tarifária Ordinária do Serviço de Distribuição de Gás Natural Canalizado prestado pela Concessionária MSGás – Ciclo: 2019/2020. A Nota Técnica Regulatória com as informações sobre a revisão está disponível para consulta no site da Agepan, no link Audiências e Consultas Públicas, assim como os critérios e procedimentos para participação.

Os interessados poderão enviar as contribuições no período entre 9 e 23 de julho à Ouvidoria, por meio de correspondência eletrônica, no endereço ouvidoria@www.agems.ms.gov.br, ou convencional (Av. Afonso Pena, 3026 – Centro – Campo Grande/MS – Térreo / Protocolo - CEP 79.002-075). O horário de atendimento é entre 7:30 e 13:30, de segunda a sexta-feira.

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.