Agepan publica Relatório de Efetividade 2020

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 9, 2021 as 12:43 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) publicou o relatório anual de atividades referente ao ano de 2020, chamado Relatório de Efetividade. Em 80 páginas, em formato digital, o documento registra as ações desenvolvidas em todos os setores da autarquia, incluindo as Diretorias Técnicas, área administrativa e assessorias. A publicação está disponível no site da Agência, acessível por um link no carrossel de banners de destaques.

A apresentação do Relatório destaca os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus ao longo do ano, quando a missão de melhorar a qualidade dos serviços públicos veio acompanhada da necessidade de planejar o uso de um orçamento exíguo e de garantir investimentos em infraestrutura. São lembrados procedimentos adotados para proteger a equipe de servidores, usuários dos serviços e o público externo, sem que houvesse prejuízo às atividades da autarquia.

Obrigação legal, o Relatório de Efetividade reforça o compromisso com a transparência, além de buscar demonstrar o impacto das ações da instituição. O objetivo é apresentar à sociedade os esforços e desempenho da gestão da Agência em 2020.

Além de divulgar os resultados, a publicação tem foco em demonstrar como o trabalho pode melhorar a vida do cidadão sul-mato-grossense, por meio de uma atuação efetiva na regulação e fiscalização dos serviços públicos delegados nos segmentos de energia elétrica, saneamento básico, gás canalizado, transporte intermunicipal de passageiros, portos e rodovias.

O Relatório de Efetividade foi elaborado com a participação dos responsáveis pelas áreas da Agência, com a coordenação da Gerência de Planejamento.