Agepan recebe visita da Diretoria da Sanesul

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 25, 2015 as 12:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agepan, Youssif Domingos, e demais integrantes do Conselho Diretor da Agência receberam no dia 20 de maio a visita da Diretoria da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul. Nessa primeira visita oficial da nova direção da empresa, que assumiu no primeiro trimestre deste ano, foram apresentados os respectivos dirigentes das duas instituições.

O saneamento básico prestado pela Sanesul é um dos serviços regulados e fiscalizados pela Agepan, cuja atuação está mais abrangente a partir deste ano, alcançando todos os municípios operados pela empresa.

sanesul2

Na reunião, os dirigentes destacaram a importância do trabalho regulatório para a prestação do serviço de saneamento básico e encaminharam a discussão sobre alguns temas técnicos importantes que estão na pauta de trabalho da agência, como a fiscalização do cumprimento dos Contratos de Programa e o processo de revisão tarifária.

sanesul3

Participaram do encontro os diretores da Agepan Ayrton Rodrigues (de Normatização e Fiscalização), Valter Almeida da Silva (de Regulação Econômica) e Sandra Regina Fabril (de Administração e Planejamento). Da Sanesul, além do diretor-presidente, Marcelo Amaral, os diretores João Carlos da Silva Jorge, de Engenharia e Meio Ambiente; Luiz Carlos Rocha Lima, Diretor de Administração e Finanças; e Leonardo Barbirato Junior, Comercial e de Operações.

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.