O atendimento presencial na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) está temporariamente suspenso, conforme a Portaria 181, publicada nesta sexta-feira (20).
A medida vale enquanto perdurar o estado de emergência de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19).
O atendimento ao público ocorrerá somente por meio dos seguintes canais de comunicação:
a) Site da Agepan, através do endereço: www.agems.ms.gov.br
b) E-mail: agepan@www.agems.ms.gov.br
c) Telefones: (67) 3025-9500 ou (67) 3025-9501
Ouvidoria
A suspensão vale, inclusive, para o atendimento presencial de Ouvidoria. O atendimento apenas estará acessivel pelos canais eletrônicos: o e-Ouvidoria, onde o usuário faz o registro da reclamação direto no sistema, e o e-mail ouvidoria@www.agems.ms.gov.br.
É importante destacar que pedidos de serviço devem ser feitos diretamente às prestadoras. A Agepan orienta aos usuários ficarem atentos aos canais de contato das empresas como a Sanesul, as distribuidoras Energisa MS, Elektro e MSGás, e os telefones das transportadoras intermunicipais. As empresas são também o primeiro canal de contato para reclamações.