Audiência Pública sobre revisão tarifária da Sanesul acontece amanhã (25/8)

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 24, 2015 as 12:39 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta terça-feira (25/8) será realizada a sessão presencial da Audiência Pública sobre a proposta de Revisão Tarifária Extraordinária dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário prestados pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul.

Promovida pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan), a audiência tem o objetivo de fomentar a discussão e esclarecer eventuais dúvidas sobre o processo de revisão, cuja Nota Técnica ficou aberta para conhecimento e contribuições entre os dias 10 e 24 de agosto.

A sessão presencial da audiência pública vai ser realizada na sede da Agepan, na Avenida Afonso Pena, 3026, centro, em Campo Grande, com horário de início às 9h e término quando da manifestação do último credenciado, sendo 13h o horário limite.

Veja a programação completa:

09h às 9h30 – Recepção e Registro das inscrições dos participantes

9h30 – Abertura da Audiência Pública

10h – Exposição Técnica

11h – Leitura da relação das contribuições recebidas

11h15 – Perguntas e Respostas

11h35 – Manifestação Oral dos inscritos previamente

12h – Avaliação e encerramento pelo Presidente da Audiência Pública

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.