Diretor da Agepan participa de reunião da ABAR sobre o IX Congresso de Regulação

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 3, 2015 as 11:03 | Voltar

ampo Grande (MS) – Com o objetivo de definir ações preparatórias para o IX Congresso Brasileiro de Regulação e 3ª Expo/ABAR – a Associação realizou na última quarta-feira (25/02), em sua sede em Brasília, Reunião de Diretoria. Membro da direção da entidade, o diretor de Normatização e Fiscalização daAgepan, Ayrton Rodrigues, participou do encontro.

Os principais assuntos tratados pelos dirigentes em relação ao congresso foram: Tema e Estrutura, grade de Programação e apresentação de Trabalhos Técnicos, que deverá ser divulgado nesses próximos meses.

O IX Congresso Brasileiro de Regulação ocorrerá em agosto, em Brasília (DF). O evento, de relevância nacional, contará com a exposição de estudos, debates e proposições de Câmaras Técnicas de Agências Reguladoras dos mais diferentes setores de regulação do país.

Paralelo ao IX Congresso, haverá a 3ª ExpoABAR, uma ampla mostra da Regulação que se dá por meio de expositores de infraestrutura, empresas de construção, academias, agências reguladoras e órgãos governamentais.

A estimativa é receber congressistas e visitantes de todos os estados envolvidos, com a participação das agências Federais, Estaduais e Municipais. Na ocasião, os principais resultados, desafios e perspectivas da atividade regulatória no Brasil serão levantados pelos palestrantes.

Assessoria de Relações Institucionais/Comunicação, com informações da ABAR