Ônibus com pneus em péssimo estado é apreendido pela fiscalização da Agepan

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 22, 2015 as 13:27 | Voltar
Campo Grande (MS) - Em total desrespeito à vida das pessoas e às normas estabelecidas, o ônibus placa NRZ 0278 de propriedade de Fagner de Moraes Silva ME, que estava realizando fretamento contínuo a serviço da Prefeitura de Sonora foi flagrado, durante a prestação do serviço no dia 20 de julho, com os pneus totalmente desgastados, sem a mínima condição de segurança, e ainda sem estepe, transportando 06 pacientes adultos e uma criança recém nascida para tratamento de saúde em Campo Grande.

A fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de MS (Agepan) multou e apreendeu o veículo, que foi encaminhado para o pátio do Detran de São Gabriel. Os passageiros foram desembarcados no terminal rodoviário da citada cidade para seguirem viagem no ônibus de linha regular do sistema de transporte intermunicipal.