Ouvidoria da Agepan implanta formulário para atendimento a usuários de saneamento e gás canalizado

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 10, 2016 as 12:54 | Voltar

Campo Grande (MS) – Consumidores dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestado pela Sanesul e de gás canalizado fornecido pela MSGÁS ganharam um novo instrumento para facilitar as solicitações feitas à Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan). A Ouvidoria da agência reguladora disponibilizou a partir dessa semana, na Internet, formulários específicos para contato desses dois serviços.

Os formulários tornam mais ágil o atendimento aos usuários que quiserem fazer reclamações por escrito. “A Ouvidoria já recebia as demandas dos consumidores por e-mail, relatando de forma genérica a reclamação. Mas com esse novo instrumento, vamos ter já no primeiro contato o maior número de informações necessárias para avaliar, tratar e a dar andamento ao pedido do consumidor”, afirma a ouvidora Cristiane Leite.

No site da Agepan, clicando no banner da Ouvidoria (à direita da página), o usuário vai indicar o serviço sobre o qual deseja reclamar, abrir e preencher no formulário os campos indicados com as informações necessárias, e enviar para o e-mail ouvidoria@www.agems.ms.gov.br.

Telefone

Além dos novos formulários, a Ouvidoria atende pelo telefone 0800 600 05 06. Consumidores que preferirem essa forma de contato, podem ligar de segunda a sexta-feira, de 7h30 a 13h30. A ligação é gratuita.

O atendimento também é feito de forma presencial, em Campo Grande, à Avenida Afonso Pena, 3026, centro, nos mesmos dias e horários do atendimento telefônico. Via correspondência, as solicitações podem ser enviadas para esse endereço, com o CEP: 79002-075.

A Ouvidoria da Agepan está disponível para clientes do saneamento básico de 68 municípios atendidos pela Sanesul, do gás canalizado e do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. Para energia elétrica, serviço que a Agepan fiscaliza em convênio com a Agência Nacional de Energia Elétrica, o atendimento de reclamações é feito diretamente na Ouvidoria da agência federal, pelo 0800 727 0167.

Publicado por: Gizele Oliveira

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