Passageiros contam com quatro novos ônibus na linha Corumbá-Ladário

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 1, 2017 as 09:55 | Voltar

Investimento da empresa é resultado de permanentes ações de fiscalização e determinação de melhorias no serviço estabelecidas pela Agência Reguladora

Campo Grande (MS) – A partir desta semana, passageiros que utilizam a linha de ônibus intermunicipal entre Ladário e Corumbá contam com quatro novos veículos. A empresa Viação Canarinho está operando com novos carros, em substituição a alguns dos antigos, que foram vetados em fiscalizações feitas pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan).

No último trimestre de 2016 a Agência intensificou os procedimentos fiscalizatórios e estabeleceu medidas imediatas de melhoria do serviço, entre elas a retirada de circulação de ônibus que não estavam nas condições adequadas de segurança e conforto. As operações das equipes de fiscalização têm sido constantes para cobrar o cumprimento das determinações e avaliar a eficácia das providências tomadas pela empresa.

novos onibus canarinho2

Os novos ônibus, anos 2013/2014, contam com elevadores para acessibilidade de pessoas com deficiência. Os veículos já foram vistoriados e aprovados tecnicamente pela Agepan. A disponibilização dos carros é uma etapa das melhorias, como explica o diretor de Transportes, Rodovias e Portos, Ayrton Rodrigues. “A Agência continua acompanhando a prestação do serviço, para cobrar melhorias na higiene, na limpeza e na manutenção preventiva da frota”.

novos onibus canarinho1