Problemas em pneus, ar condicionado e sanitário resultam em duas notificações a empresas

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 24, 2019 as 10:24 | Voltar

Campo Grande (MS) – Junto com a regularidade cadastral e de autorização, as condições de segurança, higiene e limpeza representam um dos importantes aspectos que a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) inspeciona nas fiscalizações. Dois veículos de diferentes empresas foram notificados e autuados esta semana para regularizar problemas detectados durante operações fiscalizatórias.

O caso considerado mais grave foi flagrado na BR-060. Um micro-ônibus de fretamento cadastrado na Agepan e que faz também a linha regular desde o Assentamento Santa Mônica em Terenos para Campo Grande apresentou pneus em estado inadequado. O equipamento estava fora das condições necessárias para rodar, segundo a fiscalização, apresentando risco à segurança. O veículo foi multado e foi determinada a substituição na chegada à Capital.

Na mesma fiscalização, um ônibus de linha regular apresentou problemas no ar condicionado e nas condições do sanitário, e a empresa foi notificada a fazer a regularização.

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.