Processo seletivo da Agepan com 22 vagas terá avaliação curricular e entrevista técnica

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 25, 2021 as 16:31 | Voltar

Profissionais vão atuar em Campo Grande e Chapadão do Sul; Inscrições encerram nesta segunda-feira

O processo seletivo da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul- Agepan, será realizado através de avaliação curricular e entrevista técnica com profissionais das áreas de Economia, Administração, Engenharia e Contabilidade.

O certame possui 22 vagas para ensino superior com atuação por tempo determinado nos municípios de Campo Grande e Chapadão do Sul. As inscrições se encerram nesta segunda-feira, 25 de outubro, e podem ser realizadas pelo site Concursos MS.

Importante ressaltar que as inscrições só serão efetivadas se o candidato enviar todas as documentações por e-mail. Neste caso, o participante deve realizar o download do “Formulário de Relação de Documentos para Avaliação Curricular”, imprimi-lo, preenchê-lo (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada), conferir todos os dados e informações inseridas no documento e, ao final, assiná-lo, digitalizá-lo e encaminhá-lo, via e-mail, para cosip@sad.ms.gov.br.

As informações necessárias na mensagem de e-mail devem ser encaminhadas ao setor responsável pela Seleção da vaga, assim como todas as demais disposições relacionadas às atribuições dos cargos, à documentação e comprovações exigidas.

Para o diretor-presidente da Agepan, Carlos Alberto de Assis, a contratação de novos profissionais, com excelentes currículos, vai aumentar a eficiência trazendo a inovação e a potencialização nos trabalhos realizados pela Agência.

Avaliação Curricular
A análise de currículo é classificatória e será realizada pela Comissão de Avaliação e Seleção conforme edital. Cada item valerá de 0 até 10 pontos, mesmo que a soma dos valores dos títulos apresentados pelo candidato seja superior a esse valor.

Após a apreciação, será publicado no Diário Oficial a classificação dos aprovados para as próximas etapas.

Entrevista Pessoal
Serão convocados para a entrevista pessoal, mediante edital, os candidatos que obtiverem maior pontuação na Avaliação.

A entrevista pessoal será totalmente técnica e realizada entre os dias 17, 18 e 19 de novembro na sede da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, localizada na avenida Afonso Pena, Nº 3026, em Campo Grande.

Na entrevista, serão observados os seguintes critérios de avaliação, de acordo com as especificações estabelecidas sendo: avaliação, pontuação fluência Verbal, iniciativa, habilidade para trabalhar em equipe e conhecimento técnico, ambos relacionados às atribuições da vaga pretendida.

A publicação dos resultados da Entrevista Pessoal será no dia 23 de novembro.

Cadastro Reserva
Por interesse exclusivo da Administração, será realizado o cadastro de reserva dos candidatos classificados na Avaliação Curricular e que não tenham sido convocados para a Entrevista Pessoal para nova etapa.

No caso dos candidatos classificados na Entrevista Pessoal que não forem selecionados para contratação imediata, também integrarão um cadastro reserva dos aprovados em todas as etapas, para futura contratação, caso haja desistência observado o número de vagas oferecidas.

Confira o edital completo do processo seletivo da Agepan: 
Diário oficial-18 Outubro-páginas-63-83

Publicado por: Bruna Aquino

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.