União que faz a força: AGEMS bate recorde e arrecada mais de 2,4 mil brinquedos para campanha Divida a Brincadeira

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 16, 2022 as 12:35 | Voltar

Um dos pilares que formatam a identidade da AGEMS é o social. A união que a faz a força tem um único objetivo entre os servidores da Agência Reguladora: fazer o bem sempre.

E é nesse sentimento de ajudar o próximo que os servidores da Autarquia bateram o recorde de arrecadação neste ano e reuniram 2.415 brinquedos na campanha Divida a Brincadeira, para fazer a alegria de crianças carentes nesse Natal.

A campanha é tradição entre os funcionários públicos do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. A mobilização teve como objetivo arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação. Ao todo, foram arrecadados 26 mil brinquedos batendo o recorde do ano passado. Em sete edições, a campanha totalizou 100 mil brinquedos para 545 instituições.

Madrinha da campanha, a primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, destacou que o engajamento dos servidores ao longo dos anos foi primordial para atingir o número expressivo de doações. “Cada um de nós viu como isso é importante e eu pude ver como a campanha cresceu dentro das secretarias estaduais", ressaltou Fátima Azambuja, durante o encerramento da ação.

“Que alegria poder finalizar esse ciclo batendo recordes. Essa é uma realização de pessoas que se uniram para atender crianças que mais precisam. Isso faz muita diferença na vida delas e por isso, quero agradecer aos servidores, empresários, instituições e demais parceiros", afirmou o governador, Reinaldo Azambuja.

Solidariedade

Para o diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis, a Agência Reguladora superou todas as expectativas de arrecadação e deu um show de solidariedade e empatia para trazer um Natal mais feliz para meninos e meninas.

“Nossa arrecadação foi um grande sucesso esse ano, foram mais de 2,4 mil brinquedos para a campanha Divida a Brincadeira. Quero agradecer aos nossos servidores e especialmente aos parceiros do Tamojunto, A Banca barbearia, Way-306, Feserp e o Sindifiscal. Juntos estamos fazendo centenas de crianças felizes nesse Natal”, agradeceu Assis.

A diretora de Inovação e Relações Institucionais da AGEMS, Rejane Monteiro, ressaltou a importância que é trabalhar o social no ambiente de trabalho.

“É sempre uma campanha linda e a AGEMS tem essa identidade, de trabalhar o social, isso humaniza o ambiente de trabalho e une os servidores para um bem maior que é ajudar pessoas e resgatar sorrisos das crianças nesse Natal. É um privilégio, de nós como Agência de serviços públicos, contribuir tão expressivamente nessa campanha”, aponta Rejane.

Todas as doações serão encaminhadas às instituições de caridades que atendem as crianças em todo o Estado.

Publicado por: Bruna Aquino