Agepan autoriza mudança em horário para beneficiar passageiros da linha Dourados-Douradina

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 28, 2019 as 13:36 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) irá autorizar mudança de horário na linha de ônibus Dourados-Douradina, para atender demanda da população dos distritos de Vila Sapé e Cruzaltina. Passageiros que precisam se deslocar a Dourados a trabalho – ou para outros compromissos – terão a saída mais cedo de Douradina de manhã, e o horário de volta no fim da tarde postergado.

A alteração foi definida em reunião nesta quinta-feira (28), em Dourados, entre representantes da Agepan e os vereadores Assis Honorato e Niva Pinto (presidente e segundo secretário da Câmara de Douradina), e Olavo Sul (Dourados), que formalizou junto à Agência pedido de adequações para melhorar o atendimento aos moradores da localidade.

A operadora da linha, Maranata Transportes, formalizará requerimento para alterar os horários. A Agência Reguladora se comprometeu a autorizar e emitir um novo quadro. Para evitar transtornos e prejuízos aos passageiros, a Agepan definiu um período de 15 dias em que a transportadora deverá promover ampla divulgação sobre a mudança e, então, iniciar a operação dos novos horários.

Novos horários

O veículo que sai de Dourados em direção a Douradina às 6:00 passará a sair às 5:40, retornando com os passageiros lá embarcados às 6:30 (meia hora mais cedo que o horário atual, que é às 7:00). O horário de fim da tarde no sentido Dourados-Douradina também vai mudar, de 16:25 para 17:00.