Agepan e Cassems promovem ação de saúde para servidores

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 19, 2016 as 10:43 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agepan, em parceria com a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), promoveu uma mobilização dos servidores da autarquia voltada para os cuidados com a saúde. Equipes da Cassems estiveram na sede da agência, em Campo Grande, disponibilizando no próprio local o acesso dos colaboradores ao serviço.

Em uma primeira etapa, todos os que quiseram passaram por uma avaliação básica, onde profissionais de saúde fizeram entrevista e levantamento das condições de saúde, por meio de aferição de pressão e medição corporal. A partir dos resultados, a equipe agendou a segunda etapa, que incluiu coleta de sangue para diversos exames.

“Com essa iniciativa, nós facilitamos o atendimento aos servidores que, eventualmente, acabam adiando a busca do serviço por falta de tempo. É uma importante parceria”, explica a diretora de Administração e Planejamento, Sandra Regina Fabril.

Realizada por meio do setor de Recursos Humanos, a ação terá ainda a terceira etapa, quando os resultados dos exames serão individualmente apresentados a cada servidor, com os devidos encaminhamentos de atendimento específico que forem necessários.

saúde cassems

saúde cassems 7

saúde cassems 3

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.