Agepan faz novo flagrante de transporte clandestino no trecho Sidrolândia- Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 1, 2015 as 13:02 | Voltar

Campo Grande (MS) – Em nova fiscalização para monitorar e combater o transporte clandestino de passageiros na rota Sidrolândia – Campo Grande, a Agepan autuou um veículo particular. O flagrante ocorreu no dia 23, no perímetro urbano de Sidrolândia.

O veículo autuado é um Gol, de propriedade de Itagiba Ferreira Rocha, que cobrava passagem individual no valor de R$ 20,00 para transportar pessoas da cidade até a Capital. A irregularidade é passível também de apreensão, mas nesse caso o veículo não chegou a ser recolhido porque o pátio do Detran de Sidrolândia está em reforma.

Região Sul

Em outra operação também para verificar denúncia de transporte clandestino, oriundo de Bela Vista, a fiscalização fez três autuações no trevo do Distrito de Itahum, na MS-164. Oito veículos foram abordados e três deles, autuados por transportarem passageiros sem autorização da Agência. Receberam autuação: o micro-ônibus placa EWQ 8980, de Katia Maria de Souza ME, por realização de fretamento de Antônio João a Aquidauana; o micro-ônibus placa ELB 6421, agregado a Douracooper, por levar passageiros de Bela Vista a Dourados, com cobrança individual de passagem (cobrança de R$ 50,00); e ainda o micro-ônibus placa EJZ 9637,  pertencente a Cícero Flores, que realizava a modalidade de fretamento contínuo, de Ponta Porã a Maracaju, também sem autorização.

julvan

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.