• TRANSPARENCIA
  • FAQ
  • WEBMAIL
  • lgpd LGPD
Governo do Estado Governo do Estado
  • Sobre a Agems
    • A Agência
    • Missão, Visão e Valores
    • Organograma
    • Diretoria-Executiva
    • Estrutura Organizacional – Contatar os setores
    • Legislação Institucional
    • Código de Ética
    • Lei Geral de Proteção de Dados
    • Relações Institucionais
  • ACESSO À INFORMAÇÃO
  • Carta de Serviços ao Usuário
  • LGPD
  • OUVIDORIA
  • Artigos

Atendimento presencial ao público na Agepan

Categoria: Geral | Publicado: domingo, abril 4, 2021 as 19:23 | Voltar
  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Whatsapp
  • E-mail

O atendimento presencial ao público externo na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos - Agepan  está com o seguinte horário:

7:30 às 13:30, de segunda a sexta-feira.

Os meios de contato telefônicos e eletrônicos continuam disponíveis como opção, para agentes regulados ou governamentais, usuários que precisam da Ouvidoria e público em geral.

Confira:

Telefone geral: 67  3025-9500

  • Protocolo: pode ser feito presencialmente no horário de 7:30 às 13:30 ou on line, enviando os documentos digitalizados para agepan@www.agems.ms.gov.br. O número de registro do protocolo será informado em resposta por e-mail.
  • Para contato com a Diretoria Executiva, Diretorias Técnicas e Câmaras Técnicas e contato institucional em geral, utilize os telefones e e-mails informados no site da Agepan, no link Estrutura Organizacional.
  • Para falar com o setor Financeiro, utilize o telefone da Superintendência de Administração e Planejamento informado no link Estrutura Organizacional ou os números 9 9254-2032 (Rafael) ou 9 9229-2462 (Sandra).
  • Para registrar uma solicitação na Ouvidoria, utilize os canais:

Sistema eletrônico ouvidoria.agepan.ms.gov.br

E-mail: ouvidoria@www.agems.ms.gov.br

Telefone: 0800 600 0506

Publicado por: Gizele Oliveira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • AGEMS vai ouvir o cidadão em tema inédito sobre drenagem e manejo de águas pluviais nos municípios 
  • AGEMS inova em metodologia de avaliação do saneamento em MS com Regulação por Exposição – Regulação Sunshine
  •  AGEMS e Energisa MS definem ações para ampliar os benefícios sociais e melhorias no atendimento aos consumidores de energia no Estado
  • ALEMS aprova por unanimidade, indicação da jornalista Rejane Monteiro para Diretoria de Inovação e Relações Institucionais da AGEMS
  • Ação da AGEMS inibe circulação de veículos clandestinos em viagem intermunicipal
  • Pela primeira vez em 20 anos, AGEMS divulga Agenda Regulatória para 2022-2023 
  • Reconhecimento à força criativa marca celebração do Dia das Mães para servidoras da AGEMS
  • Modelo de gestão inédito da AGEMS vai garantir melhor desempenho dos serviços regulados para 2022
  • AGEMS atualiza convênio que garante repasses para serviço de segurança pública na rodovia MS-306
  • Fiscalização da AGEMS no transporte também é eficaz no combate ao clandestino interestadual
  • Facebook
  • Instagram
  • Radio
Contato

Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – AGEMS
Av. Afonso Pena, 3.026
Fone: (67) 3025.9500
CEP 79002-075
Campo Grande-MS
Atendimento das:
7:30 às 17:00

Ouvidoria

0800 600 0506

SGI - SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO CQ - CONTROLER DE QUALIDADE UCQI

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.