O atendimento presencial ao público externo na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos – Agepan está com o seguinte horário:
7:30 às 13:30, de segunda a sexta-feira.
Os meios de contato telefônicos e eletrônicos continuam disponíveis como opção, para agentes regulados ou governamentais, usuários que precisam da Ouvidoria e público em geral.
Confira:
Telefone geral: 67 3025-9500
- Protocolo: pode ser feito presencialmente no horário de 7:30 às 13:30 ou on line, enviando os documentos digitalizados para agepan@www.agems.ms.gov.br. O número de registro do protocolo será informado em resposta por e-mail.
- Para contato com a Diretoria Executiva, Diretorias Técnicas e Câmaras Técnicas e contato institucional em geral, utilize os telefones e e-mails informados no site da Agepan, no link Estrutura Organizacional.
- Para falar com o setor Financeiro, utilize o telefone da Superintendência de Administração e Planejamento informado no link Estrutura Organizacional ou os números 9 9254-2032 (Rafael) ou 9 9229-2462 (Sandra).
- Para registrar uma solicitação na Ouvidoria, utilize os canais:
Sistema eletrônico ouvidoria.agepan.ms.gov.br
E-mail: ouvidoria@www.agems.ms.gov.br
Telefone: 0800 600 0506