Atendimento presencial ao público na Agepan

Categoria: Geral | Publicado: domingo, abril 4, 2021 as 19:23 | Voltar

O atendimento presencial ao público externo na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos - Agepan  está com o seguinte horário:

7:30 às 13:30, de segunda a sexta-feira.

Os meios de contato telefônicos e eletrônicos continuam disponíveis como opção, para agentes regulados ou governamentais, usuários que precisam da Ouvidoria e público em geral.

Confira:

Telefone geral: 67  3025-9500

  • Protocolo: pode ser feito presencialmente no horário de 7:30 às 13:30 ou on line, enviando os documentos digitalizados para agepan@www.agems.ms.gov.br. O número de registro do protocolo será informado em resposta por e-mail.
  • Para contato com a Diretoria Executiva, Diretorias Técnicas e Câmaras Técnicas e contato institucional em geral, utilize os telefones e e-mails informados no site da Agepan, no link Estrutura Organizacional.
  • Para falar com o setor Financeiro, utilize o telefone da Superintendência de Administração e Planejamento informado no link Estrutura Organizacional ou os números 9 9254-2032 (Rafael) ou 9 9229-2462 (Sandra).
  • Para registrar uma solicitação na Ouvidoria, utilize os canais:

Sistema eletrônico ouvidoria.agepan.ms.gov.br

E-mail: ouvidoria@www.agems.ms.gov.br

Telefone: 0800 600 0506

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.