Caixa Encantada: AGEMS bate recorde de arrecadação e mobiliza mais de 2,7 mil brinquedos para crianças carentes neste Natal

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 5, 2023 as 16:33 | Voltar

Servidores superam expectativas em campanha que envolveu muito carinho e solidariedade

A Agência Reguladora do Estado de Mato Grosso do Sul (AGEMS) celebra mais um marco significativo em sua trajetória, demonstrando que a solidariedade é um dos valores fundamentais que compõem sua identidade. Sob o lema "Fazer o bem sempre", os servidores da AGEMS uniram esforços para alcançar um feito extraordinário em doação para a campanha Caixa Encantada deste ano.

A arrecadação de brinquedos é uma tradição anual entre os funcionários públicos do Governo de Mato Grosso do Sul, destacando-se como um dos pilares de responsabilidade social no Estado. A iniciativa visa arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação para presentear crianças carentes e proporcionar alegria durante a época natalina.

“Muito feliz com a arrecadação que fizemos e cada brinquedo aqui representa um sorriso de uma criança e isso não tem preço. E é claro, demonstra mais uma vez que ninguém faz nada sozinho, a AGEMS tem contribuído com o social e cada vez mais queremos estar mais perto das pessoas”, explica Assis. Muito obrigado a todos os servidores que doaram e aos nossos parceiros, em nome da primeira-dama Monica, madrinha da ação, quero parabenizar nossa coordenadora Anahí que fez um excelente trabalho sempre com sorriso no rosto, incentivando cada servidor e puxando a nossa fila da solidariedade”, complementa.

 

Show de solidariedade
Neste ano, a mobilização dos servidores superou todas as expectativas, resultando em um recorde impressionante de arrecadação. Ao todo, foram reunidos 2.795 brinquedos, um número que não apenas reflete a generosidade da equipe, mas também a força da união quando o propósito é fazer o bem.

Anahí Bigarella, coordenadora da campanha na AGEMS, reforça que o resultado é motivo de celebração e orgulho.
"Ver o engajamento e a solidariedade dos nossos colegas é incrível. Este recorde é um testemunho do comprometimento da AGEMS com o bem-estar da comunidade e reforça que juntos somos capazes de impactar vidas de maneira muito positiva", destaca.

Três servidoras foram premiadas por doarem mais quantidades de brinquedos para a campanha. 

Os brinquedos arrecadados foram cuidadosamente embalados e entregues, que junto dos demais órgãos, vão garantir que crianças em situação de vulnerabilidade social tenham um Natal mais alegre e cheio de esperança.

A AGEMS reafirma seu compromisso com a responsabilidade social e incentiva outras instituições e empresas a seguirem o exemplo, mostrando que, quando todos se unem para fazer o bem, pode alcançar feitos extraordinários e tornar o mundo um lugar mais solidário e acolhedor para todos.

 

Publicado por: Bruna Aquino

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.