Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
AGEMS - Agencia Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul
Governo de MS
  • Início
  • Sobre a Agems
    • A Agência
    • Missão, Visão e Valores
    • Diretoria-Executiva
    • Organograma
    • Estrutura Organizacional – Contatar os setores
    • Legislação Institucional
    • Agenda Regulatória
    • Código de Ética
    • Relações Institucionais
  • OUVIDORIA
  • Artigos
  • Gestão de Pessoas
  • FALE CONOSCO
    • FORMULARIO DE CONTATO
    • PERGUNTAS FREQUENTES
  • Carta de Serviços
‹ Voltar

Cassems apresenta aos colaboradores da Agepan os serviços do Portal do Beneficiário

  • 29 out 2015
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Campo Grande (MS) – Em uma ação conjunta entre a Diretoria de Administração e Planejamento da Agepan e a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), servidores da Agência participaram nesta quinta-feira (29/10) de uma palestra sobre as facilidades que passam a ser disponibilizadas no Portal do Beneficiário do plano de saúde na internet. Mais de 20 colaboradores assistiram a apresentação feita por representantes da Cassems e puderam tirar dúvidas sobre o acesso aos serviços e informações do portal eletrônico.

“É uma conquista importante, são vários serviços para os quais o usuário não precisará mais ir pessoalmente na Cassems”, explicou a diretora de Clientes da instituição, Jucli Stefanello. Uma das novas praticidades é a possibilidade de renovação da carteirinha do beneficiário, que antes só podia ser feita presencialmente. A revalidação está agora disponível on-line, “com toda a segurança”, garantiu a diretora.

DSCF2514

Além disso, o beneficiário poderá acompanhar também informações como a de todo o seu histórico de utilização do serviço.

“A ideia de trazer representantes da Cassems para fazer essa explanação surgiu da participação da nossa equipe de Recursos Humanos em um encontro promovido na sede da Caixa de Assistência. Achamos que seria importante não apenas transmitir aos demais colaboradores um pouco do que foi discutido, como também dar a eles a oportunidade de questionar sobre diversos outros pontos”, disse a diretora de Administração e Planejamento da Agepan, Sandra Regina Fabril.

 DSCF2517

Na reunião realizada no auditório da Agepan, os servidores puderam esclarecer dúvidas sobre situações práticas, fazer questionamentos e, ainda, receberam orientações sobre como participar ativamente para a constante melhoria dos serviços.

 

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

agência estadual de regulação de serviços públicos de ms

Av. Afonso Pena 3026
Centro - Campo Grande | MS
CEP: 79002-075

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital