Com apoio da Agems, Andorinha melhora experiência de viagem com a chegada de quatro novos ônibus leito e semi-leito

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 15, 2023 as 16:49 | Voltar

A renovação da frota de transporte intermunicipal de passageiros ganha um novo significado. Com um investimento substancial dos empresários e o apoio crucial da Agems, a Andorinha apresentou nesta terça-feira (15), quatro novos ônibus leito e semi-leito que prometem elevar o conforto e a segurança para os usuários principalmente da rota Campo Grande – Corumbá.

“Mais um grande investimento da Andorinha para a renovação da frota no Mato Grosso do Sul, são quase 10 milhões investidos para a segurança dos passageiros. Os espaços das poltronas são ótimos, tem conforto e tranquilidade para viajar, está melhor do que viajar de avião, também tem as poltronas reservadas, esse é o governo do Estado e a Agems investindo na qualidade do transporte rodoviário em Mato Grosso do Sul”, afirma o diretor-presidente da Agência de Regulação, Carlos Alberto de Assis.

Esses quatro novos veículos 0 km não apenas substituem parte da frota, mas também atendem à crescente demanda por viagens de qualidade entre as duas cidades. A rota entre Campo Grande e Corumbá, frequentemente percorrida por muitos, agora receberá uma dose de luxo e comodidade. Os ônibus leito e semi-leito foram estrategicamente introduzidos para garantir que os passageiros desfrutem de uma viagem relaxante e confortável.

Diretor de Transporte, Rodovias, Portos e Aeroportos, Matias Gonsales, destaca a importância do investimento no transporte terrestre.

“Isso nos traz muita alegria, mostra que a empresa se preocupa com a segurança e qualidade sem aumentar o valor da passagem. Nós agradecemos a empresa pela confiança tem no Mato Grosso do Sul e que os investimentos possam vir para cá, é um lugar fértil, bom e de respeito a todos”, destaca Matias.

Modernização e tecnologia

A modernização também está no centro desses veículos de última geração. O Wi-Fi a bordo garante que os passageiros permaneçam conectados durante a viagem, seja para trabalho ou entretenimento. Além disso, uma lista de filmes está disponível para aqueles que desejam passar o tempo assistindo a filmes ou séries. Esses recursos refletem a visão da Andorinha de se adaptar às expectativas digitais dos passageiros modernos.

O compromisso com a acessibilidade também é evidente nos novos ônibus que contém poltronas móveis e assentos especialmente reservados para pessoas com necessidades especiais (PNE), idosos e mulheres demonstram a prioridade da Andorinha em oferecer um ambiente inclusivo e seguro para todos os passageiros. Essa abordagem reflete o compromisso contínuo da empresa em atender às necessidades variadas de seus clientes e em proporcionar uma experiência de viagem verdadeiramente satisfatória.

“A empresa preza pelos passageiros aqui no Mato Grosso do Sul e por isso priorizamos por veículos 0 km, para atender da melhor forma essa alta demanda que temos de Campo Grande a Corumbá, com quatro novos horários. É inovação e conforto para nossos clientes do Estado”, finaliza o representante da Andorinha, Ricardo Valério.

Fotos: Cleidiomar Barbosa/Agems

Publicado por: Bruna Aquino