Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
AGEMS - Agencia Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul
Governo de MS
  • Início
  • Sobre a Agems
    • A Agência
    • Missão, Visão e Valores
    • Diretoria-Executiva
    • Organograma
    • Estrutura Organizacional – Contatar os setores
    • Legislação Institucional
    • Agenda Regulatória
    • Código de Ética
    • Relações Institucionais
  • OUVIDORIA
  • Artigos
  • Gestão de Pessoas
  • FALE CONOSCO
    • FORMULARIO DE CONTATO
    • PERGUNTAS FREQUENTES
  • Carta de Serviços
‹ Voltar

Em 1 ano da nova gestão, AGEMS expande e fortalece canais de comunicação com a população

  • 05 abr 2022
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Conheça as principais ferramentas de interação da Agência Reguladora disponíveis

No primeiro ano da nova gestão, a AGEMS, Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, estreitou e fortaleceu o contato com os cidadãos através da modernização dos canais de comunicação, a fim de proporcionar informações atualizadas e mais qualidade nos serviços prestados.

O objetivo é atender de forma rápida e objetiva, dúvidas e reclamações em relação aos serviços prestados pelas concessionárias e dar transparência nas atividades que a Agência executa dentro do Estado.

“Nosso principal papel é ouvir todos sobre os serviços públicos prestados, com o objetivo de buscar formas de resolver os possíveis conflitos que possam surgir e entregar um serviço de qualidade através da regulação”, afirma o diretor-presidente da Agência, Carlos Alberto de Assis.

A AGEMS conta com ferramentas que facilitam a demanda e informam o cidadão sobre as principais atividades desempenhadas.

Confira abaixo os serviços disponíveis:

OUVIDORIA
A Ouvidoria é um setor bastante importante da Agência Reguladora. Para a Autarquia, é importante conhecer as demandas dos usuários, pois são elas que contribuem para a melhoria contínua dos serviços públicos regulados.

Contato
Para falar sobre assuntos que envolvem o Transporte Intermunicipal de Passageiros, Gás canalizado, Água, Esgoto e Resíduos Sólidos, entre em contato com nossa Ouvidoria pelo telefone 0800 600 0506, ou através do site ou e-mail ouvidoria@agems.ms.gov.br.

Para falar sobre Energia Elétrica o telefone de contato é o 0800 727 0167, mas você também pode acionar a Aneel pelo número 167, site ou aplicativo.

SITE
No site da AGEMS você encontra a fundo tudo o que precisa saber sobre os serviços públicos do Estado, desde a criação, conteúdo principal e orientação de como ter os melhores serviços. Além disso, o site da Autarquia entrega notícias atualizadas de uma forma simplificada com os mais importantes serviços realizados diariamente.

Acesse a AGEMS no app MS DigitalAPP MS DIGITAL
O MS Digital reúne em um só aplicativo, os diversos serviços oferecidos pelo Estado. A Agência Reguladora está ativa nesse espaço digital e proporciona facilidade ao cidadão que busca mais praticidade. Para baixá-lo basta acessar a sua loja de aplicativos no App Store ou Play Store.

No aplicativo, é possível consultar informações sobre horários e tarifas do transporte rodoviário intermunicipal. Basta acessar o ícone da AGEMS e consultar quais os horários disponíveis, as empresas e os valores da passagem. Ainda no App, você pode formalizar sua reclamação ou sugestão no ícone Ouvidoria.

REDES SOCIAIS
Com o novo conceito de uma Agência mais moderna, rápida e transparente, a AGEMS oferece conteúdo nas principais redes sociais. Você pode conferir todos os acontecimentos como eventos, trabalhos técnicos e serviços institucionais pelo nosso Instagram, na página do Facebook e no nosso canal do Youtube.

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

agência estadual de regulação de serviços públicos de ms

Av. Afonso Pena 3026
Centro - Campo Grande | MS
CEP: 79002-075

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital