Em última agenda, Governador parabeniza diretoria da AGEMS pela projeção da Regulação em MS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 30, 2022 as 14:23 | Voltar

Em seu último dia de trabalho como governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja recebeu a diretoria da AGEMS, Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos, nesta sexta-feira (30), para parabenizar pela projeção da Regulação do Estado em 2022.

Inovação e modernização são dois grandes pilares da nova gestão da AGEMS que trouxeram um novo posicionamento estratégico. Ao longo desse período, a autarquia promoveu um alinhamento grande entre as Diretorias Técnicas, o Institucional, Jurídico, Administrativo-financeiro, Ouvidoria e a sociedade.

“É a valorização da AGEMS hoje dentro do Governo do Estado. É muito bom o grande gestor, administrador e melhor governador de todos os tempos no Mato Grosso do Sul, nos parabenizar e estar feliz com o trabalho que a nova AGEMS tem entregado, estamos prontos para novos desafios”, comenta o diretor-presidente da Agência, Carlos Alberto de Assis.

Agência de resultados
Para dar suporte a esse desempenho, foram feitos investimentos em infraestrutura, equipamentos, material, capacitação e no fortalecimento do comprometimento dos colaboradores.

Inovação
Muitos desses avanços vieram a partir da criação da Diretoria de Inovação e Relações Institucionais e em 2023, a Agência já terá desafios e novas metas.

Para começar bem os trabalhos, trará a Mato Grosso do Sul a 1ª reunião executiva da ABAR, a Associação Brasileira das Agências Reguladoras, onde serão tratadas pautas importantes envolvendo a Regulação no país.

“Com um novo posicionamento estratégico, levamos a AGEMS para um novo nível, mais moderna, prática e principalmente, mais perto da sociedade. Estamos projetando a Agência para um novo ambiente regulatório e vamos começar 2023 com o pé direito”, finaliza a diretora de Inovação, Rejane Monteiro.

Publicado por: Bruna Aquino