Governador reforça compromissos com metas da Agepan para 2015

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 5, 2015 as 11:07 | Voltar

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja recebeu hoje (4) o diretor-Presidente da  Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan), Youssif Domingos. O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, participou da reunião.

Youssif apresentou as metas a Agência para 2015. “Apresentamos para o governador Reinaldo as atividades do ano passado (2014), os projetos que estão em andamento e as metas para 2015, inclusive a possibilidade de termos uma sede própria para a Agepan. Também conversamos sobre o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da Autarquia” afirmou Domingos.

Autarquia vinculada à Secretaria de Governo e Gestão Estratégica, a Agepan é responsável pela regulação e fiscalização de serviços públicos delegados em Mato Grosso do Sul, incluindo os que são de competência estadual e os de competência federal, nos quais atua em convênio com agências nacionais. O trabalho regulatório implica na busca do equilíbrio entre o poder público, as concessionárias e os usuários de cada serviço.

 

Fonte: Agência de notícias  do Governo do Estado - www.noticias.ms.gov.br

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.