Trabalho presencial está suspenso nos órgãos estaduais em CG de 22 a 26 de março

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 19, 2021 as 20:28 | Voltar

O trabalho presencial na sede da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos - Agepan estará suspenso entre os dias 22 e 26 de março. A medida é determinada pela Resolução Conjunta nº 01/2021, assinada pelos Secretários de Estado Ana Carolina Nardes, de Administração, e Sérgio Murilo Mota, de Governo, e vale para todos os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual em Campo Grande.

A mudança temporária no regime de trabalho ocorre em função de Decreto 14.683, publicado pela Prefeitura da Capital, restringindo uma série de atividades na cidade nesse período, para conter o avanço da pandemia da Covid-19.

Contato com a Agepan

Com o trabalho remoto, os meios de contato telefônicos e eletrônicos continuam disponíveis como opção, para agentes regulados ou governamentais, usuários que precisam da Ouvidoria e público em geral, como vem ocorrendo em diversas ocasiões durante esse período de pandemia.

Confira:

Para contato com a Diretoria Executiva e contato institucional em geral, utilize os e-mails presidencia@www.agems.ms.gov.br e agepan@www.agems.ms.gov.br.

Para contato com as Diretorias Técnicas e Câmaras Técnicas, utilize os e-mails setoriais, informados no site da Agepan, no link Estrutura Organizacional.

Para falar com o setor Financeiro, entrar em contato pelos números 9 9254-2032 (Rafael) ou 9 9229-2462 (Sandra).

A Câmara Técnica de Transporte (Catransp)  está atendendo de forma remota nos seguintes números, conforme o assunto:   Gerência - 3025-9536 – Caroline // 3025-9537 - vistoria veicular // 3025-9542 – cadastro // 3025-9539 - Autos de Infração // 3025-9532 - Cadastro de linhas e Esquema Operacional // 3025-9541 - Movimentação de Passageiros e Taxa de Fiscalização.

Para registrar uma solicitação na Ouvidoria, utilize os canais:

Sistema eletrônico ouvidoria.agepan.ms.gov.br

E-mail: ouvidoria@www.agems.ms.gov.br