Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
AGEMS - Agencia Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul
Governo de MS
  • Início
  • Sobre a Agems
    • A Agência
    • Missão, Visão e Valores
    • Diretoria-Executiva
    • Organograma
    • Estrutura Organizacional – Contatar os setores
    • Legislação Institucional
    • Agenda Regulatória
    • Código de Ética
    • Relações Institucionais
  • OUVIDORIA
  • Artigos
  • Gestão de Pessoas
  • FALE CONOSCO
    • FORMULARIO DE CONTATO
    • PERGUNTAS FREQUENTES
  • Carta de Serviços
‹ Voltar

Modelo de gestão inédito da AGEMS vai garantir melhor desempenho dos serviços regulados para 2022

  • 04 maio 2022
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

A diretoria da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, AGEMS, realizou nesta quarta-feira (4), reunião de monitoramento do modelo de orientação de resultados para atingir as melhores performances nos serviços de regulação para o Estado neste ano. 

Já se passaram 60 dias de andamento das metas internas, com bom aproveitamento  de até 30% das entregas já concluídas.  

Para o diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis, as etapas executadas pelas equipes demonstram o empenho e a garra dos servidores em aprimorar e entregar os melhores serviços de regulação em tempo recorde. 

De acordo com a Assessora de Estratégia, Planejamento e Resultados da Agência de Regulação, Hosilene Lubacheski, o modelo de gestão é orientado para gerar resultados e consiste na definição clara e objetiva de entregas e organização para que haja uma cultura democrática e transparente de gestão, onde os papéis de cada um sejam bem definidos.

Planejamento e Estratégia
O método consta de aspectos essenciais para o cumprimento de metas e aperfeiçoamento das atividades e processos, como trabalho em equipe, definição de entregas, desempenho individual e organizacional, definição de papéis e de indicadores. 

O modelo tem como definição o foco estratégico em que é baseado a otimização de tempo e serviços, a inovação e a comunicação efetiva do papel da Autarquia.

Definição das entregas
As entregas das metas realizadas pelos gestores de cada departamento são construídas em conjunto e definidas nos instrumentos: Contrato de Gestão, Contratos Internos de Gestão e Plano Anual de Fiscalização, passando pelas etapas de Planejamento de cronogramas detalhados, Monitoramento e Feedback do setor responsável.

 

Fotos: Cleidiomar Barbosa 

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

agência estadual de regulação de serviços públicos de ms

Av. Afonso Pena 3026
Centro - Campo Grande | MS
CEP: 79002-075

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital