Revista comemorativa dos 20 anos traz a história, a modernização e a visão de futuro da AGEMS

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 20, 2021 as 12:18 | Voltar

Publicação está disponível para download no site da Agência

 Os 20 anos de história da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, da origem ao panorama atual e aos principais projetos de futuro estão contados na revista que marca o aniversário da autarquia.

São 100 páginas que trazem um pouco da memória da criação da Agência, em 19 de dezembro de 2001, os principais desafios e realizações na visão de seus dirigentes e, especialmente, um retrato do atual momento, que aponta para a modernização e a expansão de atividades.

“Estamos vivendo um ano de mudanças, em que essa data marcante de aniversário coincide com as ações que estão sendo feitas para tornar a agência reguladora mais forte. Ela é um instrumento indispensável nesse cenário em que Mato Grosso do Sul cada vez mais aposta na atração de empresas para investir em infraestrutura. Estamos trabalhando com planejamento e responsabilidade e é isso que a revista demonstra para o cidadão e toda a sociedade”, conta o diretor-presidente, Carlos Alberto de Assis.

Nascida com a sigla Agepan – em referência ao Pantanal – a Agência agora é AGEMS, em uma referência direta ao Mato Grosso do Sul. A motivação para a mudança - o processo dessa escolha e os impactos positivos da nova identidade – é outro conteúdo de destaque.

Equipe

A publicação mostra também os colaboradores que fazem a Agência. Em imagens ou histórias estão registrados fatos curiosos e o cotidiano de quem atua para planejar, normatizar, fiscalizar, informar e atender aos usuários e prestadores dos serviços públicos.

A revista na versão digital está disponível para download no site www.agems.ms.gov.br. Acesse a página e clique no banner, ou clique aqui para ir direto ao link.

 

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.