Agepan apoia campanha da Viação Umuarama que oferece desconto e prêmios para viagem no Dia dos Pais

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 6, 2021 as 12:48 | Voltar

Campo Grande (MS) – Viagem entre pai e filho terá desconto de 50% em uma das empresas que operam no sistema rodoviário intermunicipal de passageiros, regulado pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos – Agepan. Ações recentes da Agência para incentivar as transportadoras a oferecer redução tarifária irão beneficiar neste domingo os clientes da Viação Umuarama. No Dia dos Pais, aquele que estiver viajando com o filho nas linhas operadas pela empresa terá desconto de 50% na passagem.

Em visita ao diretor-presidente da Agepan, Carlos Alberto de Assis, e ao diretor de Transportes, Rodovias e Portos, Matias Gonsales Soares, o Gerente-geral de Unidade da Umuarama, Wilton Cardoso, comunicou a oferta do benefício. Os viajantes ainda ganharão brindes e participarão de sorteio de duas passagens rodoviárias para destinos operados pela empresa.

A exemplo da Agepan, a Umuarama tem fortalecido a aproximação com seus usuários, utilizando as plataformas digitais para informações sobre o serviço e em campanhas especiais como essa. A empresa também comemora o canal aberto pela nova gestão da Agência Reguladora, que considera importante para melhorar a prestação do serviço e a troca de informações. “Nós temos que agradecer esse canal quer vem sendo mantido pela Agência com a Umuarama, interagindo conosco, nos recebendo, nos dando liberdade de expor as ações e as dificuldades. Essa aproximação é muito importante e a gente acredita muito nesse time que está aí”, destaca Cardoso.

“É mais um resultado que colhemos a partir da política da Agepan de se aproximar das concessionárias e estimular a melhoria do serviço, fazer com que cada vez mais as transportadoras ofereçam o melhor serviço com o melhor preço”, ressalta o presidente da Agepan.

Em Mato Grosso do Sul, a Viação Umuarama opera linhas intermunicipais nos trechos Campo Grande-Mundo Novo (via Juti e via Campanário); Mundo Novo – Sete Quedas; Tacuru – Sete Quedas; Naviraí – Mundo Novo; Itaquiraí – Mundo Novo; Naviraí – Itaquiraí; Ponta Porã – Mundo Novo e Paranhos Naviraí.