Agepan fiscaliza transporte de passageiros na BR-060

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, janeiro 28, 2019 as 12:46 | Voltar

Campo Grande (MS) – As fiscalizações do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) continuam intensas neste início de ano. Nesta segunda-feira (28), fiscais abordaram 21 veículos em operação na BR-060, na região da saída de Campo Grande. Um transportador foi flagrado em irregularidade, autuado e multado.

O micro-ônibus da empresa Vanzella Viagens e Turismo, da modalidade de fretamento, recebeu autuação por cobrança de valores indevidos.  A transportadora é habilitada para o serviço de fretamento, mas realizou embarque de passageiros individualmente.

Além de ilegalidades, o monitoramento também está de olho na qualidade do serviço oferecido pelas empresas de linha regular. A fiscalização identificou problemas no ar condicionado e no sanitário de um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul. O veículo não foi retido, mas a transportadora recebeu uma comunicação sobre o problema identificado.