Agepan informa a representantes de Ladário sobre plano de providências para melhorar transporte

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 14, 2019 as 11:22 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) recebeu na terça-feira (13) o secretário de Habitação de Ladário, Antônio Bandeira, e os vereadores Rubens Rojas Gimenes e Jonil Junior Gomes Barcellos, para informar sobre o plano de ajustes e melhoria do transporte intermunicipal. A Agência definiu em conjunto com a Viação Canarinho e a Prefeitura uma série de ações que já estão em andamento, a fim de corrigir deficiências na prestação do serviço.

Os representantes municipais buscavam informações para responder a demandas que recebem dos cidadãos usuários.

Durante a reunião, o diretor de Transportes, Rodovias e Portos, Ayrton Rodrigues, esclareceu sobre o andamento das providências e a expectativa de que o cumprimento dos compromissos determinados ou assumidos tanto pela concessionária quanto pelo Município ajude a reverter antigos problemas operacionais na linha Ladário-Corumbá. O dirigente explicou que a atuação mais presente da Agência torna viável que a implantação do plano de ajustes seja bem-sucedida.

“Nos dias 19 e 20 estaremos em Ladário, com o responsável pela empresa e o próprio prefeito, percorrendo a bordo do ônibus todo o trajeto para uma verificação do percurso. É mais uma etapa no ajuste do esquema operacional que será implantado”, informou Ayrton Rodrigues. “Estamos no caminho de uma solução”.