Agepan publica cartilha on line sobre serviços da Ouvidoria

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 23, 2020 as 09:53 | Voltar

Campo Grande (MS) - Porta de entrada de solicitações dos usuários dos serviços públicos regulados, a Ouvidoria ainda é uma unidade pouco conhecida de muitos cidadãos. Para explicar a forma de atendimento e informar sobre os meios de contato, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – Agepan elaborou uma cartilha com textos e ilustrações.

A cartilha simplifica todo o conteúdo da Portaria 160, de 2018, que trata das competências da Ouvidoria. Também responde a questionamentos mais comuns recebidas na central de atendimento e esclarece dúvidas recorrentes observadas pelas atendentes da Ouvidoria no contato com os usuários.

No formato on line, o livreto está disponível no site da Agência – em destaque na home page e no menu específico da Ouvidoria. Quem desejar, pode fazer a impressão.

A publicação também foi disponibilizada na página da Agepan no Facebook.

A cartilha traz uma breve explicação sobre o que é a Agência Reguladora, seu papel, atribuições, e situações em que o usuário pode recorrer a ela. Além dos canais da própria Ouvidoria da Agepan, a publicação destaca os contatos de atendimento das concessionárias reguladas, reforçando a orientação de que a prestadora do serviço é o primeiro canal de reclamação a ser utilizado em caso de insatisfação ou pedido de serviço.

 

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.