Área de transportes da Agepan promove ação para marcar fechamento do Maio Amarelo

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 31, 2019 as 13:11 | Voltar

Funcionários das Câmaras Técnica e de Regulação Econômica de Transportes vestiram a cor da campanha para lembrar a necessidade de cuidados no trânsito

Campo Grande (MS) – O mês de maio está acabando, mas o alerta que o movimento Maio Amarelo representa tem que ser lembrado durante todo o ano. Com essa proposta, a equipe da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) que trabalha diretamente ligada ao setor de transporte e trânsito promoveu ação interna nesta sexta-feira (31), marcando o fechamento do mês de conscientização.

As gerentes e demais funcionários da Câmara Técnica e da Câmara de Regulação Econômica vestiram a cor da campanha, para reforçar o lema de que “No Trânsito, o Sentido é a Vida”. Os dois setores fazem parte da Diretoria de Transportes, Rodovias e Portos e são diretamente responsáveis pela execução de atividades como a fiscalização da qualidade e dos aspectos econômico-financeiros do serviço de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros em Mato Grosso do Sul.