Consulta pública sobre revisão anual da tarifa do gás canalizado está aberta

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 30, 2018 as 11:22 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Consulta Pública referente à Revisão Tarifária Ordinária do Serviço de Distribuição de Gás Natural Canalizado pela Concessionária MSGás – Ciclo: 2018/2019 segue aberta até o dia 10 de dezembro. Realizada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan), a Consulta se destina a receber sugestões, comentários e questionamentos prévios, por meio da Ouvidoria. O prazo começou no dia 26 de novembro.

As contribuições devem ser enviadas para o endereço eletrônico ouvidoria@www.agems.ms.gov.br, ou entregues diretamente na Agência (Av. Afonso Pena, 3.026 – Centro – CEP 79.002-075 – Campo Grande/MS – Térreo / Protocolo – das 7:30 às 13:30, de segunda a sexta-feira).

Os interessados podem acessar no site da Agepan (http://sistemas.agepan.ms.gov.br/consulta_publica/) toda a documentação sobre o processo de revisão, o modelo para envio de contribuições, assim como os critérios e procedimentos para participação na Consulta Pública. A documentação também pode ser obtida pessoalmente na sede da Agepan, em Campo Grande.

Entre os documentos disponibilizados está a Nota Técnica Regulatória elaborada pela Câmara de Regulação Econômica de Energia e Gás, que apresenta a análise técnica sobre a proposta de Revisão da Tarifa Média do Gás para o ciclo anual 2018-2019.

 

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.