Diretoria da AGEMS recebe Roberto Hashioka para homenagem na Galeria dos Presidentes

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 19, 2022 as 19:52 | Voltar

Na semana de comemoração dos 21 anos de criação, a Diretoria Executiva da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (AGEMS) recebeu a visita de Roberto Hashioka, presidente da autarquia entre os anos de 2011 e 2012. Foi o momento de o engenheiro civil receber pessoalmente a homenagem oferecida pela atual gestão por meio da Galeria de Presidentes.

Instalada na ala da presidência, na sede, em Campo Grande, a galeria reúne fotos dos dirigentes que estiveram à frente da Agência Reguladora desde sua fundação em 19 de dezembro de 2001. O espaço foi uma das ações comemorativas do vigésimo aniversário, há um ano. Hashioka, impossibilitado de comparecer à inauguração, veio nesta segunda-feira (19/12) prestigiar e agradecer a direção da AGEMS, aproveitando o momento em que está na Capital para sua diplomação como deputado estadual eleito.

“É preciso reconhecer e valorizar quem já fez tanto pela nossa Agência. Essa galeria lembra que o trabalho de cada um foi importante em diferentes momentos, e isso ajudou a moldar a AGEMS moderna que estamos construindo”, afirma o atual diretor-presidente Carlos Alberto de Assis, ao receber o homenageado, acompanhado dos diretores Valter Almeida da Silva (Gás, Energia e Mineração), Rejane Monteiro (Inovação e Relações Institucionais) e Iara Marchioretto (Saneamento Básico e Resíduos Sólidos).

A Galeria destaca também os ex-presidentes Anízio Tiago (2001-2009), Sérgio Yonamine (2009-2011) e Youssif Domingos (2013-2021).
 

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.