Distribuidora Energisa apresenta seu novo diretor-presidente à agência de regulação

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 5, 2017 as 11:45 | Voltar

Campo Grande (MS) – Responsável pela fiscalização dos serviços de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, em convênio a Aneel, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) recebeu nesta quarta-feira (5) a visita institucional do novo diretor-presidente da distribuidora Energisa Mato Grosso do Sul (EMS), Marcelo Vinhaes Monteiro. Ele deixa a diretoria Técnica e Comercial para assumir o lugar de Gioreli de Souza Filho, que ocupará o cargo de vice-presidente de Distribuição da holding à qual pertence a empresa.

Os dois foram recebidos pelo diretor-presidente da Agepan, Youssif Domingos, acompanhado dos diretores Valter Almeida da Silva (Gás e Energia), Ayrton Rodrigues (Transportes, Rodovias e Portos) e Sandra Regina Fabril (Administração e Finanças). A apresentação oficial também foi feita à ouvidora Cristiane Leite, ao coordenador da Câmara Técnica de Energia, Paulo Patrício da Silva, e à coordenadora da Câmara de Regulação Econômica de Energia e Gás, Iara Sônia Marchioretto.

Os representantes da EMS apresentaram um breve resultado da empresa na atual gestão, que rendeu premiações do setor elétrico, e fizeram um reconhecimento público da importância do papel da agência reguladora nesse processo. Segundo Gioreli, a forma como o relacionamento da distribuidora com a agência tem sido produtiva para a prestação do serviço em Mato Grosso do Sul se destaca em relação a outros estados onde o grupo empresarial também atua.

“A Agepan, sem dúvida, tem uma contribuição importante no caminho para sempre buscarmos a melhoria ao cliente”, reforçou Vinhaes Monteiro.

O presidente da Agepan desejou sucesso aos dirigentes nas novas funções e ratificou a posição de órgão fiscalizador da agência, com foco na busca de fazer com que a distribuidora mantenha a prestação qualificada do serviço, e, quando necessário, promova as melhorias e correções que forem identificadas.