Empresa anuncia promoção com desconto de até 40% na passagem de ônibus intermunicipal

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 19, 2015 as 12:27 | Voltar

Campo Grande (MS) – A medida sugerida pelo governador Reinaldo Azambuja que resultou na edição de uma nova portaria da Agepan permitindo promoções nas tarifas do transporte intermunicipal já tem impacto concreto para os passageiros. Durante a assinatura do novo normativo – que será publicado amanhã (20/8) no Diário Oficial – a empresa Viação Cruzeiro do Sul anunciou que já vai desencadear uma ação promocional ofertando até 40% de desconto na linha Porto Murtinho - Campo Grande.

De acordo com o dirigente da empresa, Oswaldo Possari, o custo da tarifa nesse trecho, que hoje oficialmente é de R$ 103,00, vai ser reduzido durante a promoção para R$ 80,00 em dois dias da semana e R$ 60,00 nos demais dias. “Vamos fazer isso para ver se aumentamos o número de passageiros”, afirmou o empresário. Ele explica que a linha foi escolhida para essa primeira prática de promoção em função da grande queda no volume de passageiros ocorrida recentemente.

O governador Reinaldo Azambuja comemorou a oportunidade de poder fazer chegar aos usuários do transporte rodoviário uma prática de descontos que já acontece com sucesso em outros setores. “Nós já vemos isso nas empresas aéreas, que oferecem preços diferenciados conforme o período, a data da compra. Agora, Mato Grosso do Sul poderá ter no transporte intermunicipal o mesmo tipo de benefício”.

portaria_possari

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros de Mato Grosso do Sul (Rodosul), outras transportadoras filiadas também deverão começar a ofertar promoções, assim que a portaria autorizativa for publicada.