Fiscalização no transporte abrange três locais da Capital

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 15, 2019 as 11:29 | Voltar

Campo Grande (MS) – A manhã desta quarta-feira (15) foi de fiscalizações em três pontos distintos em Campo Grande, feitas por equipe da Câmara Técnica de Transportes. As operações resultaram em mais de 20 abordagens.

Na MS-080, saída para Rochedo, o foco foi o combate ao transporte clandestino. Segundo denúncias, táxis estariam fazendo transporte de pessoas no modelo de lotação (oferta individual de passagem) entre o município e a Capital.

Na operação, foram abordados também veículos de operadores autônomos da linha e de concessionárias.

Também houve atuação na BR-262, no Distrito de Indubrasil, onde veículos particulares e de operadores autônomos do sistema intermunicipal foram verificados.

Os trabalhos foram concluídos na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde a fiscalização abrangeu empresa de fretamento eventual/turístico.