Sanesul volta com atendimento presencial, mas pede cautela à população

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 6, 2020 as 16:29 | Voltar

Mesmo com várias medidas preventivas a empresa pede que população continue utilizando os canais digitais e só vá aos escritórios em caso de emergência

Campo Grande (MS) - A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul, que tem os serviços fiscalizados pela Agepan em 67 municípios, retornou com o atendimento presencial em todas as agências e escritórios a partir do dia 4 de maio. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30.

Para o retorno das atividades, a empresa adotou rigorosas medidas preventivas, de controle e contenção de riscos, a fim de resguardar a saúde dos funcionários e dos clientes.

Funcionários, colaboradores e terceirizados foram orientados sobre os procedimentos obrigatórios e que farão parte da rotina a partir de agora. Entre eles estão:

Uso obrigatório de máscaras para todos os funcionários;

Manter o distanciamento físico dentro dos escritórios;

Reforçar a limpeza em todos os ambientes dos escritórios. A higienização será constante, principalmente das cadeiras, bancadas e mesas do atendimento;

Utilizar o álcool 70% com frequência e disponibilizar para os clientes que procurarem atendimento;

Manter lotação máxima de 30% no atendimento ao público e realizar o controle de fluxo de pessoas no interior, sempre respeitando o distanciamento mínimo de 1,5m;

Manter todos os ambientes abertos, janelas e portas, para a circulação do ar;

Estabelecer a distância entre as mesas e cadeiras dos funcionários e dos clientes

Mesmo com todas essas medidas preventivas, a empresa pede que o cliente continue utilizando, prioritariamente, os meios digitais e só vá ao escritório em caso de emergência. A orientação é evitar ao máximo as aglomerações, já que nesse momento é importante manter o cuidado e só sair de casa se houver necessidade.

O atendimento no call center continua disponível 24 horas, pelo número 0800 67 6010. Tendo em mãos os documentos pessoais e uma fatura da Sanesul, o usuário pode resolver facilmente por telefone qualquer demanda.

A agência virtual também está disponível em aplicativo.  Para baixar o APP Sanesul, o cliente deve acessar o endereço eletrônico: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul.

Dúvidas e informações dos serviços podem ser esclarecidas em   http://agencia.sanesul.ms.gov.br.

Ouvidoria Agepan

Se após tentar resolver algum problema de serviço ou reclamação com a empresa o usuário não ficar satisfeito com a solução, poderá entrar em contato com a Agepan. O sistema on line para registro de solicitações (ouvidoria.agepan.ms.gov.br) e o e-mail (ouvidoria@www.agems.ms.gov.br) estão regularmente acessíveis, e são a melhor opção para quem quer tirar dúvidas ou formalizar uma queixa.

O canal telefônico está temporariamente funcionando por meio dos seguintes números: 3025-9534 e 3025-9535, com atendimento de segunda a sexta-feira, de 7:30 às 13:30.

Com informações da Assessoria Sanesul

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.