Agepan divulga nova tabela de tarifas do transporte intermunicipal

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 29, 2019 as 10:53 | Voltar

Campo Grande (MS) – A  Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) publicou hoje (29) a Portaria nº 165, com  o percentual de reajuste para as tarifas praticadas no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado de Mato Grosso do Sul. Trata-se do reajuste anual, que entra em vigor no dia 1º de abril.

O percentual aplicado é a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) apurado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e equivalente a 3,78%.

O reajuste anual foi precedido de Consulta Pública, como ocorre regularmente, não havendo manifestação com de contribuições.

No site da Agepan, o usuário pode consultar a tabela de tarifas de todas as linhas do Sistema.

Também é possível buscar informações sobre empresas, horários e valores das passagens para cada origem e destino no link Pesquisa de Viagens.

A portaria completa com todas as informações também pode ser consultada no site da Agência e no Diário Oficial do Estado.