União e Solidariedade: AGEMS arrecada 1,5 mil brinquedos na Campanha “Divida a Brincadeira”  

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 13, 2021 as 15:52 | Voltar

Ação solidária  teve a participação de 100% dos servidores da Agência Reguladora 

A solidariedade e a vontade de buscar nas crianças sul-mato-grossenses os sorrisos mais genuínos de felicidade, foi a motivação que a AGEMS, Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, teve durante o período de arrecadação de brinquedos para a sexta campanha “Divida a Brincadeira”, ação solidária dos servidores públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul. 

Neste ano sob nova direção, a Agência Reguladora superou todas as expectativas de arrecadação e deu um show de solidariedade e empatia para trazer um Natal mais feliz para meninos e meninas. 

Feliz e motivado com os bons resultados, o Diretor-Presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis, destacou a importância de “vestir a camisa” da campanha que é tradição no Estado. 

“Nossa arrecadação foi um sucesso aqui na Agência e eu estou muito feliz e grato por contribuirmos nessa campanha tão nobre que é fazer uma criança feliz neste Natal. É como eu sempre digo, não importa a circunstância, precisamos fazer o bem sem olhar a quem”, destaca Assis. 

Todos os setores da Autarquia não mediram esforços para reunir o maior número de brinquedos, no que totalizou os  1.500 brinquedos que vão desde bonecas a bicicletas infantis.  Todas as doações serão encaminhadas às instituições de caridades que atendem as crianças em todo o Estado.  

Em seis edições da campanha, mais 53 mil brinquedos foram arrecadados e doados para 257 instituições de caridade. 

 

 

 

 

 

Abaixo todos os servidores que participaram da campanha:

 

Fotos: Cleidiomar Barbosa 

Publicado por: Bruna Aquino

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.