Veículo clandestino é autuado pela segunda vez em menos de dois meses na linha Sidrolândia-Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 14, 2016 as 11:17 | Voltar

Campo Grande (MS) – O mesmo condutor, utilizando o mesmo veículo, foi autuado pela segunda vez em um período de 45 dias em fiscalização da  Agepan para coibir o transporte clandestino de passageiros.

O flagrante foi na terça-feira (12), na BR-060, próximo ao anel viário na chegada a Campo Grande. Essa é uma rota de muitos clandestinos que tentam diariamente fazer irregularmente o transporte remunerado de pessoas, tendo como ponto de partida a cidade de Sidrolândia.

O veículo Nissan Sentra, placa NRO 4200, conduzido por Jilmar R. Soares vinha com duas passageiras. Depois da abordagem, na verificação, que incluiu entrevistas com as viajantes, a fiscalização constatou que estava sendo praticado um transporte público, de forma irregular. O veículo foi autuado.

No dia 29 de fevereiro, ele já havia sido apreendido em fiscalização da Agepan, que começou a ser intensificada 15 dias antes. Na ocasião, o condutor tentou escapar da fiscalização, mas foi abordado, com apoio da Polícia Militar.

Foto: arquivo Agepan

Publicado por: Gizele Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.