Instrução Normativa n° 10, de 21 de março de 2012

Instrução Normativa n° 10, de 21 de março de 2012.

 

Revogar a Instrução Normativa de nº 03 de 25 de outubro de 2005.

 

 

A DIRETORA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – AGEPAN, no uso de suas atribuições regimentais, e tendo em vista o disposto no art. 2º, parágrafo único, do Anexo Único à Deliberação n° 02/2005, de 30 de setembro de 2005, que aprovou o novo Regimento Interno da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul,

 

 

R E S O L V E:

 

 

Art. 1º Revogar a Instrução Normativa nº 03, de 25 de outubro de 2005 que estabelece o procedimento interno para implantação do Sistema de Sugestões e Reconhecimento AGEPAN, com o objetivo de estimular a participação de todos os colaboradores na apresentação de sugestões ao processo de Melhoria da Qualidade da AGEPAN, vinculado a Diretoria de Administração e Planejamento.

 

Art. 2º Esta Instrução Normativa entra em vigor na data de sua aprovação.

 

 

Campo Grande, 21 de março de 2012.

 

 

 

 

SANDRA REGINA FABRIL

Diretora de Administração e Planejamento

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.