Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
AGEMS - Agencia Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul
Governo de MS
  • Início
  • Sobre a Agems
    • A Agência
    • Missão, Visão e Valores
    • Diretoria-Executiva
    • Organograma
    • Estrutura Organizacional – Contatar os setores
    • Legislação Institucional
    • Agenda Regulatória
    • Código de Ética
    • Relações Institucionais
  • OUVIDORIA
  • Artigos
  • Gestão de Pessoas
  • FALE CONOSCO
    • FORMULARIO DE CONTATO
    • PERGUNTAS FREQUENTES
  • Carta de Serviços
‹ Voltar

ATENDIMENTO NA AGEPAN

  • 19 maio 2020
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

A Diretoria Executiva da Agepan implantou, a partir de 23 de março, em caráter temporário, o Regime Excepcional de Teletrabalho, em razão da pandemia do novo coronavírus. Válida inicialmente até 6 de abril e depois prorrogada, a decisão considerou medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública já em andamento, como a suspensão temporária de atendimento presencial, por meio da Portaria Agepan n° 181, e a declaração de situação de emergência no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Decreto n° 15.396, complementado pelo Decreto n° 15.398.

Mesmo de forma remota, foram definidos mecanismos para garantir a continuidade das atividades, inclusive no atendimento aos usuários, agentes e demais públicos. Canais telefônicos e informatizados foram disponibilizados e estão em permanente aptidão para respostas.

O atendimento no Protocolo, na sede da Agência, em Campo Grande, atende no seguinte horário: de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 12:00.

Para falar com o setor Financeiro, entrar em contato pelos números 9 9254-2032 (Rafael) ou 9 9229-2462 (Sandra).

Os demais canais definidos de atendimento no Teletrabalho permanecem:

Para contato com a Diretoria Executiva e contato institucional em geral, utilize os e-mails
presidencia@www.agems.ms.gov.br e agepan@www.agems.ms.gov.br.
Para contato com as Diretorias Técnicas e Câmaras, utilize os e-mails setoriais, no link Estrutura Organizacional.
Para registrar uma solicitação na Ouvidoria, utilize os canais:
Sistema eletrônico e-Ouv: ouvidoria.agepan.ms.gov.br
E-mail: ouvidoria@www.agems.ms.gov.br

Telefones: (67) 3025-9534 e 3025-9535

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

agência estadual de regulação de serviços públicos de ms

Av. Afonso Pena 3026
Centro - Campo Grande | MS
CEP: 79002-075

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital