A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS), deu um show de solidariedade e superou as expectativas de arrecadação da 7ª campanha do agasalho “Aqueça uma Vida”. A ação é uma iniciativa do Governo do Estado e teve a participação de servidores da Administração Pública Estadual, população e empresas parceiras.
A Agência Reguladora bateu a meta neste ano e arrecadou ao todo 3.200 peças, 1.350 a mais que no ano passado. Estão entre as doações, cobertores, agasalhos, roupas e sapatos que vão beneficiar milhares de famílias em situação de vulnerabilidade. Esse quantitativo é uma parcela do total arrecadado em todo o Estado de 84.870 peças, superando a última campanha, que foi de 60 mil peças.
O diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis, comemorou o resultado e destacou a importância da solidariedade e da união de esforços entre os servidores e parceiros da Agência para ajudar quem mais precisa.
“É como eu sempre digo, precisamos fazer o bem sem olhar a quem. Eu estou muito feliz por mais esse resultado, superamos as expectativas e contribuímos para mais uma campanha de sucesso do nosso governo e vamos ajudar muitas pessoas”, afirma Assis.
A campanha teve início no dia 19 de abril e as peças serão distribuídas a mais 100 instituições de assistência social que atendem famílias que vivem em situação de vulnerabilidade em todo o Mato Grosso do Sul.
Parceiros
Além de todos os servidores da Autarquia que não mediram esforços para ajudar o próximo, a Agência recebeu doações de empresas, parceiros e até da população.
Ajudaram nesta ação, a Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado de MS (Feserp-MS), o Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado (Sindifiscal), a Energisa e o Templo Budista Nambei Honganji de Campo Grande.
Empresas de transporte intermunicipal também entraram na corrente do bem e fizeram duas doações. São elas : Andorinha, Adamantina e Cruzeiro do Sul.
Confira abaixo as doações dos servidores e parceiros da AGEMS:
Fotos: Cleidiomar Barbosa