Agepan emite 4 autuações em fiscalização na BR-262

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 10, 2021 as 09:31 | Voltar

Campo Grande (MS) – No primeiro dia desta semana (8/2), as irregularidades flagradas pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) no transporte rodoviário intermunicipal de passageiros resultaram em quatro autuações.

Somente na operação realizada no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-262, em Terenos, foram feitas 15 abordagens, com quatro autuações.

Um ônibus de empresa a serviço do aplicativo Buser foi flagrado realizando viagem de linha regular, sem autorização. Outra autuação foi expedida a um micro-ônibus clandestino, que levava 20 passageiros, oriundos da aldeia indígena Cachoeirinha.

Também por prática de linha, indevidamente, foi autuado um ônibus da empresa Super Viagem, que transportava passageiros bolivianos, saindo de Corumbá. A quarta autuação recaiu sobre um veículo locado, a serviço de uma empresa ferroviária, para transporte de funcionários. Conforme as normas vigentes, a locação de veículo com motorista, como no caso identificado, precisa ter registro e ser autorizada na Agepan.