A Diretoria Executiva da Agepan implantou, a partir de 23 de março, em caráter temporário, o Regime Excepcional de Teletrabalho, em razão da pandemia do novo coronavírus. Válida inicialmente até 6 de abril e depois prorrogada, a decisão considerou medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública já em andamento, como a suspensão temporária de atendimento presencial, por meio da Portaria Agepan n° 181, e a declaração de situação de emergência no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Decreto n° 15.396, complementado pelo Decreto n° 15.398.
Mesmo de forma remota, foram definidos mecanismos para garantir a continuidade das atividades, inclusive no atendimento aos usuários, agentes e demais públicos. Canais telefônicos e informatizados foram disponibilizados e estão em permanente aptidão para respostas.
O atendimento no Protocolo, na sede da Agência, em Campo Grande, atende no seguinte horário: de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 12:00.
Para falar com o setor Financeiro, entrar em contato pelos números 9 9254-2032 (Rafael) ou 9 9229-2462 (Sandra).
Os demais canais definidos de atendimento no Teletrabalho permanecem:
Para contato com a Diretoria Executiva e contato institucional em geral, utilize os e-mails
presidencia@www.agems.ms.gov.br e agepan@www.agems.ms.gov.br.
Para contato com as Diretorias Técnicas e Câmaras, utilize os e-mails setoriais, no link Estrutura Organizacional.
Para registrar uma solicitação na Ouvidoria, utilize os canais:
Sistema eletrônico e-Ouv: ouvidoria.agepan.ms.gov.br
E-mail: ouvidoria@www.agems.ms.gov.br
Telefones: (67) 3025-9534 e 3025-9535