Inovação e modernização nos serviços públicos prestados são a marca da AGEMS, Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul que agora, conta com WhatsApp disponível 24 horas e atendimento personalizado.
Na atendente virtual Gegê, apelido da AGEMS para o novo formato, o cidadão poderá obter diversos serviços da Ouvidoria como transporte de passageiros, saneamento, rodovias, gás canalizado e suporte na energia elétrica, através das opções de 1 a 5.
O diretor-presidente da Agência, Carlos Alberto de Assis, destaca que esse é mais um passo na modernização dos serviços e defende o uso da tecnologia para facilitar o acesso na resolução dos problemas.
“Estamos avançando e inovando os nossos canais de comunicação. Com essa ferramenta eficaz que é o WhatsApp, nossa Ouvidoria poderá ter uma relação mais próxima com o cidadão e resolver com mais agilidade os conflitos que possam surgir”, afirma Assis.
Como funciona?
Para entrar em contato com a Gegê basta adicionar o (67)3025-9505, ou acesse direto no link. Mesmo disponível 24h, o atendimento personalizado será realizado em dias úteis das 7h30 às 17h.
Fora do horário personalizado, o usuário poderá informar o nome completo, relatar o problema ocorrido e enviar para adiantar a assistência.
Para transporte de passageiros devem ser enviados:
▪️Foto do bilhete de passagem
▪️Foto da placa do veículo
Saneamento:
▪️Matrícula
▪️Protocolo da Sanesul
Rodovia:
▪️Km
▪️Fotos ou vídeos
Gás canalizado:
▪️Nr da unidade
▪️Protocolo da MS Gás
Energia elétrica:
▪️ Esse serviço é prestado pela ANEEL
A analista de regulação da AGEMS, Nauristela Damasceno, conta que o canal de atendimento vai facilitar o contato com o usuário no dia a dia da Ouvidoria.
“Será possível anexar fotos, vídeos, encaminhar áudios que caracterizem os problemas na prestação dos serviços e posteriormente suas soluções”, comenta.
Avaliação do atendimento
Para ajudar a AGEMS a aprimorar o atendimento virtual, a cada protocolo finalizado, o usuário poderá dar uma nota (de 0 a 5) para avaliação.
Fotos: Cleidiomar Barbosa