Informações Gerais

A Assessoria de Relações Institucionais – A.R.I. da AGEMS engloba as atividades de relacionamento institucional e marketing, e tem como foco: a interação com as instituições representativas da sociedade civil organizada e do setor público; a divulgação das realizações da Agência como um todo, e a realização de ações diretas voltadas para os usuários dos serviços públicos delegados no Estado de Mato Grosso do Sul.

Essas atividades desenvolvidas pela Agência Reguladora têm por objetivos: obedecer a Constituição Federal no que se refere aos princípios da Administração Pública, relativos à transparência e publicidade dos atos, programas e campanhas dos órgãos públicos, bem como cumprir o seu papel de resguardar o interesse público.

Dessa forma, a AGEMS, sob a responsabilidade da A.R.I. e com a colaboração de suas áreas técnicas, planeja e realiza uma série de atividades, tais como palestras, encontros técnicos, seminários, campanhas educativas / informativas, elabora e produz materiais diversos sobre temas de interesse regulatório, entre outras atividades.

Voltar

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.